quarta-feira, 31 de maio de 2017

Garçom do Mês: Joyce - Madero

Nossa homenageada no espaço Garçom do Mês, é a jovem Joyce, que diferente dos demais homenageados por nós, está iniciando sua carreira no Madero.




Joyce tem 19 anos e
trabalha como garçonete há poucos meses

Joyce, garçonete do Madero

Nascida em Salto, no interior de São Paulo, Joyce veio para Campinas para trabalhar na recém-inaugurada unidade do Madero. Para assumir o cargo, passou por um longo treinamento em Curitiba, onde conheceu todos os processos da rede, vivenciou com os garçons suas experiências profissionais, resultando em uma grande motivação para seguir a carreira e crescer como profissional na área.
Nesse tempo, passou por momentos de tristeza, principalmente por ter ficado longe de seus pais. Sua timidez também dificultou um pouco, mas a convivência com os demais colegas no alojamento dos treinandos e a excelente equipe de treinamento, foi fundamental para seu amadurecimento e a fez seguir em frente.
"Trabalhar como garçonete me abriu um leque de novidades, pois todo dia tenho um novo aprendizado e lidar com pessoas me proporciona as mais diversas experiências", disse a entusiasmada Joyce.
Por enquanto, a maior dificuldade enfrentada na profissão que escolheu, é lidar com os variados humores dos clientes, mas até isso tem seu lado positivo, pois segundo ela, pode trabalhar melhor o seu jogo de cintura e adotar uma conduta de tranquilidade, com um bom sorriso.
A jovem Joyce sempre se apoia na frase de sua mãe "Eu posso, eu consigo" e está muito feliz com o certificado que recebeu em abril deste ano, qualificando-a como garçonete do Madero Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário