quinta-feira, 18 de abril de 2019

Cobertura Especial Comida di Buteco 2019: Seo Bartô Petiscaria - Stout Café Cultura e Bar

SEO BARTÔ PETISCARIA


Começamos a noite conhecendo o Seo Bartô, inaugurado em 2017 e participando pela primeira vez do Comida di Buteco. Na noite, o bar estava com um bom movimento.
O petisco preparado para o concurso foi o Pintado do Miranda, uma porção de iscas de filé mignon de pintado com queijo provolone, empanadas na farinha panko.

Pintado do Miranda

A porção estava muito bem apresentada, servida com todo capricho e com dez unidades do petisco. Muito saboroso, o peixe estava bem crocante e sequinho, recheado com provolone e acompanhado de geleia de pimenta muito gostosa. Gostamos muito.
O bar participa também do Desafio Perdigão com o Vila São João, um lanche boquinha de anjo de linguiça calabresa Perdigão, provolone, tomate, rúcula e cebola. Infelizmente não provamos o desafio.

Original gelada

Para beber, fomos de Original, que foi servida bem gelada.
O atendimento foi muito atencioso e amigo, feito na ocasião pelo Tião.


A higiene do Seu Bartô estava ótima, com tudo bem organizado. Adorei o novo banheiro.
Boa sorte Renato!!!




Seu Bartô Petiscaria
Concorre com: Pintado do Miranda
Preço: R$ 20,00
Rua Agostinho Pattaro, n° 124 - Barão Geraldo
Tel: (19) 3395-0354
Funcionamento: Terça a quinta: 18h à 0h - Sexta: 17h à 1h - Sábado: 12h à 1h




STOUT CAFÉ CULTURA E BAR


Partimos para o Stout que estava bem cheio. Também novato no Comida di Buteco, o bar que inaugurou em 2016, preparou para sua estreia, o Gostim de Minas, um lanche de pernil, com queijo canastra, azeitona preta, tomate, bacon e cebolete no pão caseiro. Acompanha molho de rúcula.

Gostim de Minas

O lanche estava muito bonito, com recheio bem generoso e temperadinho, realmente muito gostoso. O destaque fica para o pão, que é preparado na casa. Super macio e saboroso, sai do forno e vai direto para a mesa do cliente. Só comendo para entender. Para acompanhar o lanche, um molhinho de rúcula bem consistente, que deu um toque especial ao lanche.

Desafio Perdigão: Risotinho Caipira

O bar participa também do Desafio Perdigão, com o Risotinho Caipira, um risoto à base de linguiça caipira, linguiça calabresa Perdigão, ovo, tomate cereja, cebolinha e pimenta biquinho. Vamos começar pela apresentação. Servido em uma panelinha de ferro embrulhada em tecido de chita, estava um verdadeiro capricho. Desembrulhei bem curiosa e ao abrir a tampa, o vapor perfumado nos fez salivar. O visual não podia ser melhor e o sabor, papai do céu, estava DIVINO! Um risoto ao ponto e de muita sustância.

Desafio Perdigão: Risotinho Caipira

Para beber, fomos de Brahma Extra que estava super gelada e melhor ainda, na promoção. Bebemos também duas doses da Reserva 51, que foram cortesia da casa, pois no Stout, o cliente que pedir o petisco do Comida di Buteco, ganha uma dose da cachaça.

Brahma Extra e Reserva 51

O atendimento foi muito eficiente e atencioso, feito pela equipe de garçonetes que foi reforçada para o concurso.


A higiene do Stout estava jóia, com tudo muito arrumadinho, calçada, mesas, ambiente interno e banheiros.
Boa sorte Paula!!!



Stout Café Cultura e Bar
Concorre com: Gostim de Minas
Preço: R$ 20,00
Rua Gilberto Pattaro, n° 81 - Barão Geraldo
Tel: (19) 9 9248-5523
Funcionamento: Terça a sexta: 17h às 23h - Sábado: 15h às 22h


Nenhum comentário:

Postar um comentário