quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cobertura Especial Comida di Buteco 2019: Quintal do Bosque - Bar do Saulo

QUINTAL DO BOSQUE


Na noite animada de botecada com os amigos, procuramos levá-los em um bar que eles não conheciam. Escolhemos o Quintal do Bosque, nas certeza que iriam adorar. Participando pelo segundo ano do concurso, o bar preparou para esta edição, o Porquinho Crocante, mignon suíno marinado à milanesa, acompanhado de dois molhos e batatas rústicas.

Porquinho Crocante

Um senhor filé suíno empanado e bem saboroso, sem gordura e cortado em tirinhas, perfeito para petiscar com cerveja. Os molhos que acompanhavam estavam bem gostosos, sendo um de maionese caseira e outro de chutney de maçã verde. O limãozinho não poderia faltar. As batatas estavam bem gostosas, mas como sou batateira, gostaria que tivesse mais.

Desafio Perdigão: Tapas de Calabresa

O bar participa também do Desafio Perdigão, com o Tapas de Calabresa, uma porção com seis tapas de linguiça calabresa Perdigão, com dijon e ovo de codorna. A porção estava bem bonitinha e achamos gostosa e criativa. Afinal, ovo e linguiça é uma combinação perfeita.

Heineken gelada

Para beber, fomos de Heineken, que foi servida bem gelada.
O atendimento foi muito simpático e eficiente, feito pela equipe de garçonetes.


A higiene do Quintal do Bosque estava nota dez, com tudo organizado e limpinho.
Boa sorte Dadão!!!



Quintal do Bosque
Concorre com: Porquinho Crocante
Preço: R$ 20,00
Rua Antonio Cezarino, n° 324 - Centro
Tel: (19) 9 9669-3200
Funcionamento: Terça a sábado, das 17h às 22h30



BAR DO SAULO


A hora estava avançada e fechamos a noite em um bar que tínhamos a certeza que estaria aberto, o Bar do Saulo. Participando pelo quinto ano do concurso, dessa vez o bar preparou o Petisco de Bar nos 20 anos do Comida do Buteco, que são bolinhos de costela com queijo gorgonzola e catupiry e kibe recheado com catupiry, servidos com molho especial e cachaça de rapadura da casa.

Petisco de Bar nos 20 anos do Comida do Buteco

O petisco foi servido com todo capricho, que é marca registrada do bar. Dois potinhos com 3 petiscos cada um, sendo um deles de kibe e o outro, de bolinho de costela. O kibe recheado de catupiry estava uma delícia e o limãozinho que foi servido junto, foi perfeito. Os bolinhos de costela com queijo gorgonzola e catupiry, estava bem recheadinho e sequinho, também muito gostoso e o molho especial deu um toque perfeito. A cachacinha fechou com chave de ouro.

Desafio Perdigão: Buraco Quente de Linguiça Calabresa

Para o Desafio Perdigão, foi servido o Buraco Quente de Linguiça Calabresa, uma baguete recheada com linguiça calabresa Perdigão, vinagrete, pimentão vermelho, Catupiry e gorgonzola. Cortada ao meio, estava mega recheada e simplesmente sensacional. Amamos!

Império gelada

Para beber, fomos de Império, que foi servida bem gelada.
O atendimento foi muito bom, feito pelos jovens garçons do bar.
A higiene do Bar do Saulo estava ótima, com tudo arrumadinho.
Boa sorte Saulo e Mi!!!



Bar do Saulo
Concorre com: Petisco de Bar nos 20 anos do Comida do Buteco
Preço: R$ 20,00
Av. Guarani, n° 341 - Jardim Proença
Tel: (19) 3325-5860
Funcionamento: Segunda e terça: 17h às 22h - Quarta a sexta: 17h às 23h - Sábado: 12h às 23h - Domingo: 12h às 20h



Nenhum comentário:

Postar um comentário