segunda-feira, 29 de abril de 2019

Cobertura Especial Comida di Buteco 2019: Boteco Gela Guela - Bar do Fumagalli

BOTECO GELA GUELA


Iniciamos a noite no estreante Boteco Gela Guela, que participa com o petisco Parmegela, um lanche boca de anjo com parmegiana de alcatra no pão francês, acompanhando de batata de rústica e molho levemente apimentado.

Parmegela

O lanche foi servido bem recheado e para nossa surpresa, havia mais ingredientes do que o descrito. Além do parmegiana de alcatra, era composto também por provolone, muçarela, bacon e presunto. O lanche estava bem gostoso, o molhinho apimentado combinou muito bem e as batatas estavam uma delícia, mas como sou batateira, gostaria que viessem mais.

Desafio Perdigão: Portugela

O bar participa também do Desafio Perdigão com o Portugela, um lanche boca de anjo recheado de de linguiça calabresa Perdigão, cebola, palmito, ervilha, queijo prato e ovo. O nome tinha tudo a ver, pois parecia uma pizza portuguesa em forma de lanche. Gostamos muito também.

Bud gelada

Para beber, fomos de Budweiser, que foi servida super gelada.
O atendimento foi muito bom desde a hora em que chegamos. A casa estava lotada e o garçom prontamente tratou de arrumar uma mesa que estava vagando.  A bebida era servida rapidamente, mas os lanches demoraram um bocado a chegar.
A higiene do Boteco Gela Guela estava em ordem, com tudo bem organizado.
Boa sorte!!!



Boteco Gela Guela
Concorre com: Parmegela
Preço: R$ 20,00
Rua das Cravinas, n°11 - Vila Mimosa
Tel: (19) 3368-2130
Funcionamento: Terça a sábado: 17h30 às 23h30



BAR DO FUMAGALLI


Seguimos para o Bar do Fumagalli, que participa pelo segundo ano do concurso e de cara se classificou em 2° lugar. Para essa edição, preparou o Porcoloko,  uma chuleta suína com bolinho de mandioca e geleia de abacaxi.

Porcoloko

O petisco foi servido com uma bela apresentação. A chuleta estava carnuda e bem suculenta, além de molhadinha, decorada com ramos de alecrim, tomate cereja, um delicioso dente de alho assado e fatia de limão. Servida com três bolinhos de mandioca muito saborosos e sequinhos e um potinho de geleia de abacaxi, que deu um toque especial. Amamos o petisco.

Desafio Perdigão: Perdilícia

Para o Desafio Perdigão, foi preparado o Perdilícia, uma cumbuquinha com escondidinho de cabotiá com linguiça calabresa Perdigão, salpicado queijo ralado. Quentinho e delicioso, agradou a todos.

Brahma gelada

Para beber, fomos de Brahma, servida estupidamente gelada.
O atendimento foi excelente, mesmo com a casa cheia, Silvana e as demais garçonetes deram conta do recado.


A higiene do Bar do Fumagalli também estava em ordem, com tudo organizado e bem limpinho.
Boa sorte Fumagalli e Silvana!!!


Bar do Fumagalli
Concorre com: Porcoloko
Preço: R$ 20,00
Rua Dr. Francisco Pompeo, n° 482 - São Bernardo
Tel: (19) 2511-1374
Funcionamento: Segunda: 16h às 22h - Terça a sexta: 16h às 23h - Sábado: 12h às 21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário