sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Warrior – Campinas


Para os apaixonados pelo mundo das duas rodas, o lugar certo para passar horas a perder de vista é a Warrior, uma loja especializada em acessórios para motos e motociclistas.
Inaugurada em 2.002 e então instalada em uma pequena casa na Av. Barão de Itapura, a Warrior logo virou um ponto de encontro de motociclistas.

Uma das esquinas

Com o crescimento da clientela e dos fiéis frequentadores, a loja se mudou para outro ponto na mesma avenida e hoje é detentora das duas esquinas mais movimentadas da região, atraindo motociclistas de todo o estado.

Rua lotada

Com tamanho sucesso, hoje a loja é completa e podemos encontrar tudo e mais um pouco por lá. Capacetes, luvas, calças, jaquetas, botas e demais acessórios das melhores marcas e em condições de pagamento camarada.

Cerveja sempre gelada

Para as máquinas, acessórios diversos, pneus, encostos, bancos, capas, alforges, baús, etc, etc e etc.
Vale destacar que em uma das esquinas, o espaço é exclusivo para a venda de lindas motocicletas.

O bar

Você deve estar estranhando eu falar de uma loja de motos, mas aí é que vem o melhor.
A Warrior realiza religiosamente às quartas-feiras, o famoso churrasco 0800, onde a galera pode degustar uma carninha preparada com carinho e consumir a cerveja e demais produtos no bar, que hoje também é bem estruturado, com porções e bebidas, sempre no período noturno.

Petiscos: frango a passarinho

Esse churrasco se repete aos sábados, que é o principal dia de comemoração da semana, onde o churras começa a rolar a partir das 12h, quando a rua é fechada devido ao movimento. A partir das 15h, rolam shows com variadas bandas de rock que animam a todos os presentes até a noite.

Bandas de rock animam as tardes de sábado

Por trás desse feito, está o simpático Túlio, proprietário da Warrior, que também é membro do Motoclube Bodes do Asfalto e Delegado da Federação Paulista de Motociclistas.
Como ele mesmo diz, se diverte trabalhando e consegue trazer cada vez mais frequentadores e consumidores para sua loja.

Churras 0800

Bacana também são as festas temáticas realizadas por lá, como a tradicional Festa Junina, Dia do Motociclista, Dia das Crianças, e até alguns passeios de moto pela cidade.

Ponto de encontro

Para comodidade dos clientes, a Warrior oferece também os serviços de oficina e de lavagem, perfeito para deixar a moto recebendo um trato enquanto o dono se diverte tomando uma cerveja gelada e ouvindo o bom e velho rock’n’roll.



Warrior - $$
Av. Barão de Itapura, n° 3.030 - Taquaral
Campinas – SP
Tel (19) 3255-2710
www.warrior.com.br

2 comentários:

  1. Mto bom mesmo... Sempre estou por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Carlos!!!! Ótimo lugar para encontrar a galera não é?
      Obrigada por seu comentário e por sua visita em meu Blog.

      Excluir