segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo Seu Vidotti – Campinas



Não é novidade para ninguém que o Seu Vidotti é um dos meus bares preferidos e confesso que fiquei triste quando soube que o bar mudaria de local, pois lá era perfeito.
O bar agora está localizado em um belo espaço dentro Careca Sport Center e por ser um pouco mais afastado, possui um público mais selecionado.
Ao conhecer a nova casa, que estava lotada, fiquei encantada. A energia continua a mesma, assim como a equipe e parte do cardápio.


Cerveja gelada

Digo parte porque senti falta de dois itens que eu amava, mas não vou citá-los aqui porque não quero o Vidotti bravo comigo, afinal há muita coisa boa para comer nesse bar, inclusive novos lanches e porções, como a Costelinha do Seu Vidotti.

Frutas vermelhas com saquê e caipirinha de lima da pérsia

O salão interno é praticamente do mesmo tamanho e sem sombra de dúvidas o maior diferencial é uma grande e gostosa varanda a céu aberto, que faz muito sucesso nos finais de tarde e nas noites quentes.
No cardápio, lanchinhos e porções para lá de apetitosos. Todos os lanches são bem recheados e preparados com ingredientes de primeira. As porções são bem servidas e com aquele toque especial da casa. Difícil mesmo escolher.

Filé de frango

Dicas da Mi:
  • Tábua de Frios, de 1 a 5 opções (provolone, parmesão, muçarela, gorgonzola, salame italiano, copa, lascas de pernil, peito de perú, mortadela, carne-louca, azeitona verde ou preta e antepasto de berinjela)
  • Escalopinho (filé mignon grelhado com pasta de gorgonzola ou catupiry, acompanha cesta de pães)
  • Lanche Filé do Seu Vidotti (filé mignon, bacon, muçarela, azeitona preta e alface)
  • Lanche Omelete do Seu Vidotti (omelete de linguiça, queijo provolone e vinagrete)
  • Hamburguer do Seu Vidotti (hambuguer caseiro com bacon, pasta de gorgonzola e cebola caramelada, no pão ciabata)
  • Canapé de Carne Crua
  • Drink Frutas Vermelhas com Saquê

Escalopinho com pasta de gorgonzola

Outra grande novidade é a música ao vivo, cada dia com um estilo musical, como sertanejo, pop rock, MPB, samba, entre outros.
Estive presente no Dia Mundial do Rock e tive o prazer de assistir ao maravilhoso show de Niba e Banda. Mandaram tão bem que ninguém ficou sentado e o rock and roll rolou até altas horas.


Niba e Banda, sempre um arraso!
Há também diversas noites temáticas como Noite da Tequila e Flash Back.
Aos sábados, o almoço é sempre com um prato especial e a tão esperada feijoada também está virando tradição, sempre acompanhada de um bom samba.


Filé do Seu Vidotti

De segunda à sexta, o happy hour é garantido das 18h às 20h30, com 30% de desconto no chopp, caipirinha lanches e porções.
Vou dar a mão à palmatória, pois o Seu Vidotti conseguiu ficar ainda melhor!



Seu Vidotti - $$
Rodovia Campinas-Mogi, Km 114,5 (dentro do Careca Sport Center)
Campinas - SP
Tel: (19) 7851-7267
http://www.seuvidotti.com.br/
  

2 comentários:

  1. Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local privilegiado, utiliza água da montanha e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no Blog!
    Um choppinho sempre vai bem né?

    ResponderExcluir