segunda-feira, 8 de julho de 2013

Zensei Sushi - Campinas


Com seis unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, o Zensei Sushi inaugurou recentemente sua sétima unidade, em Campinas, e assim os apaixonados pela culinária japonesa ganharam mais uma agradável opção.
O restaurante está localizado em uma conhecida rua do Cambuí e muito bem instalado em uma ampla casa com decoração muito bacana.
Eu que adoro as decorações orientais, babei com os detalhes do Zensei. Aliás, nossa mesa foi escolhida devido ao formato e energia que nos transmitiu.
Assim que nos acomodamos, os utensílios foram delicadamente colocados à mesa, todos eles personalizados com o nome da casa.

Yurusuzuke de entrada

O cardápio é composto por itens à la carte como entradas, temakis, sushis, sashimis, combinados e makisushis. Para quem não gosta dos pratos frios, boas opções de especialidade quentes como o yakisoba, teppanyaki, tempurá, missoshiru. No sistema rodízio, o cliente pode escolher entre dois tipos: o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes ou do rodízio especial, que inclui polvo, camarão e anchova grelhada.

Delicioso e Lindo Combinado Zensei

Dicas da Mi:
  • Guioza (6 unidades)
  • Shimeji
  • Combinado Zenzei (66 peças, sendo 24 sashimis, 16 sushis, 6 jhous, 4 tekkas, 4 kappas, 4 uramakis califórnia, 4 salmonmakis, 4 hot rolls)
  • Rodízios

Porção de Guioza

Os pratos chegaram à mesa muito bem decorados. Aprovadíssimos, são muito bem preparados, muito bonitos de se ver e deliciosos de degustar.
Para beber, a casa trabalha com cerveja apenas long neck, caipirinhas, saquerinhas de morango ou kiwi, refrigerante e sucos, entre outras bebibas.

Equipe de Sushimans

Há também atraentes e apetitosas sobremesas como tempurá de sorvete, brownie, banana flambada, petit gateau, creme de papaia e os deliciosos sorvetes Melona.
O atendimento foi realizado de forma muito atenciosa em todos os momentos em que estivemos presentes.
Assim, o Zensei Sushi, conquistou novos fãs com sua qualidade de atendimento e delícias que oferece.

Sanitários Temáticos

Zensei Sushi - $$$
Rua Dona Prescilliana Soares, n° 101 – Cambuí
Campinas – SP
Tel (19) 3254-3582

Nenhum comentário:

Postar um comentário