segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Metropoly Bar - Campinas SP


Se você está a procura de um bar diferente e que te ofereça uma viagem no tempo, corra para o Metropoly Bar.

Jogos fazem parte da decoração

Inaugurado em 2014, o Metropoly conquistou uma imensidão de fãs e apesar da concorrência pesada dos sofisticados jogos eletrônicos, a casa é um sucesso, pois a especialidade e o diferencial do local, são justamente os jogos de tabuleiro.

Variedade de títulos

O game bar possui em seu acervo mais de 700 títulos de jogos, dos clássicos às novidades. Os jogos são classificados como nostálgicos, teste de criatividade, teste de memória, teste de sorte, teste de conhecimento, teste de habilidade, ferrar o amiguinho e fritar o cérebro.

Jogos para todos os gostos

O ambiente é muito bacana, repleto de jogos nas prateleiras, belas pinturas nas paredes, iluminação e plantas.

Pinturas nas paredes

Quanto ao cardápio, lá são dois tipos: os de jogos e o de comidas e bebidas, composto por lanches, porções, espetos e sobremesas.
Para acompanhar o jogo, nada melhor do que pedir petiscos e bebidas.

Lanche Copacabana

Dicas da Mi:
  • Brasil (1 kg de batata frita no balde)
  • México (porção de calabresa flambada na cachaça com cebola)
  • Iugoslávia (porção de isca de frango empanada com sour cream)
  • Nova York (porção com 5 mini burgers)
  • Sudão (porção de costelinha suína na cerveja com mandioca frita)
  • Morumbi (lanche de pernil desfiado, com provolone, alface e tomate)
  • Copacabana (lanche de carne desfiada temperada, queijo prato, alface e tomate)
  • Brooklin (lanche de carne seca, provolone e geleia de pimenta)
  • Geografia (espetinho de kafta)
  • Senhorita Rosa (pastel de maçã polvilhado com açúcar e canela, com sorvete de creme)

Lanche Morumbi

Nos surpreendemos também com a qualidade dos petiscos servidos no bar. Os lanches são muito gostosos e bem recheados. As porções são caprichadas e tudo é muito bem preparado.

Cerveja gelada

Para beber, fomos de Budweiser, que foi servida super gelada e também provamos algumas caipirinhas, todas muito bem preparadas. Aliás, vale destacar que a variedade de drinks é fantástica.

Deliciosa caipirinha de maracujá

No atendimento, há também dois tipos de garçons: os que explicam sobre os jogos (na verdade, são monitores) e os que servem comidas e bebidas. Eles são diferenciados pela cor da camiseta. Os monitores sugerem jogos, explicam as regras dos jogos e estão sempre à postos para tirar dúvidas.
No nosso caso, escolhemos dois jogos simples, porque gostamos de conversar, beber e beliscar, então um jogo que necessitasse de muita concentração não daria certo.

O casal Poliana e Nicolas, jogando Roon 25

Começamos pelo Contra o Tempo, um jogo com 600 tarefas no qual o jogador, conforme a carta virada, tem que citar 3 respostas em poucos segundos. Aquele que conseguir mais cartas, vence o jogo.
Depois jogamos o divertido Pablo, um jogo para quem é bom de memória e conhecedor de músicas, no qual o jogador tira um carta e tem que cantar uma música, com a palavra escrita, seja ela em português ou inglês. Muito divertido.

Divertido jogo Pablo

O Metropoly Bar funciona de quarta a domingo e é cobrada uma taxa de entrada que dá direito a jogar todos os jogos à vontade. De quarta, quinta e domingo, é cobrado R$ 13,00 e de sexta, sábado, véspera de feriados e feriados, é cobrado R$ 15,00.

Decoração

Sou do tempo dos jogos de tabuleiro e nunca imaginei me divertir em um bar na companhia deles.
Adoramos a proposta de reunir crianças, jovens e adultos para uma divertida noite, com deliciosos petiscos, ótimas bebidas, umas boas pitadas de sorte e claro, competitividade, afinal, quem não gosta de vencer o jogo?



Metropoly Bar - $$
Av. Prof. Atilio Martini, n° 469 - Barão Geraldo
Campinas - SP
Tel: (19) 3324-2952

Nenhum comentário:

Postar um comentário