segunda-feira, 4 de julho de 2016

Projeto Jazz na Battata - Battataria Suiça - Campinas


Que a Battataria Suiça é sucesso na cidade todo mundo já sabe. Que este blog já publicou sobre a casa e adora frequentar todas as unidades, também não é segredo para ninguém. Agora, que a Battataria lançou um projeto musical em suas noites, aí sim é uma bela notícia.
A novidade chama-se Projeto Jazz na Battata, trazendo aos clientes, noites musicais com jazz ao vivo, tocado por talentosos músicos da cidade e região. O Jazz na Battata, será realizado nas três unidades da Battataria Suiça (Cambuí, Castelo e Barão Geraldo), de quinta a sábado, intercalando uma noite em cada casa, dando a oportunidade do cliente de variar o local e o músico convidado.
A convite da Mariana Tamashiro, da D&D Assessoria de Comunicação, fomos conhecer o projeto e gostamos muito. Foi uma noite muito agradável, que uniu boa comida, vinho e música de primeira, uma combinação perfeita para essas noites frias que tem feito.

Pedro Fleury Trio

Fomos recebidos pelo Vitor Gouvêa da Mid Social e pelo Fabricio Serafim, da F15 Digital, que são os responsáveis pelo marketing da casa, que a cada ano apresenta um considerável crescimento. Além de nos acompanhar no jantar, aproveitaram para contar um pouco sobre a história da Battataria e também falar sobre suas novidades, como o lançamento de novos sabores (hambúrguer, cachorro-quente e pizza) e a inauguração do espaço kids nas três unidades, com livros, revistinhas, giz de cera, lousa, brinquedos e massinha para a molecada brincar à vontade.

Deliciosa batata röstie

Durante o papo, degustamos quatro deliciosos sabores de batatas röstie: Davos (champignons frescos ao creme de gorgonzola), Cervin (bacalau desfiado com cebola), Brèsil (filé mignon ao molho cachaça madeirada com champignon) e Gruyére (provolone, gorgonzola, muçarela e catupiry, com adição de bacon). As batatas estavam deliciosas, pois são bem recheadas, bem temperadas, crocantes por fora e macias por dentro.
Ao todo, podemos encontrar 30 opções de batata recheada, divididas em carne, frango, vegetarianas, variadas e especiais. Para deixar o pedido ainda mais saboroso, podemos acrescentar um dos 14 ingredientes opcionais, como bacon, alho cebola, azeitona, entre outros.

Romantismo no ar: jazz, velas e vinho

Para acompanhar o jantar, tomamos vinho suave Quinta do Morgado e vinho seco Santa Helena e para embalar nossa noite, Pedro Fleury Trio tocou um jazz delicioso. Sensacional!
Com a intenção de impulsionar o jazz no cenário cultural da cidade, o projeto poderá ser conferido às quintas-feiras na Battataria Cambuí, às sextas na Battataria Castelo e aos sábados, na Battataria Barão Geraldo, sempre com uma programação diferente.

Mimo da casa: vinho Santa Angélica

Encerrando o evento, ganhamos uma garrafa de vinho Santa Angélica e vales-batata. Agradeço mais uma vez pelo convite e pela oportunidade de passar uma noite tão agradável.
Para conhecer um pouco mais sobre a Battataria Suiça, confira nosso Post feito em 2014.


Battataria Suiça - $$
http://www.battataria.com.br/site/

Unidade Barão Geraldo
Av. Albino José B. de Oliveira, n° 2.297
Tel (19) 3201-1174

Unidade Cambuí
Rua Sampaio Peixoto, n° 297
Tel (19) 3254-1122

Unidade Castelo

Rua Santo Antonio Claret, n° 270
Tel (19) 2511-2400

Unidade Shopping Parque Dom Pedro
Avenida Guilherme Campos, n° 500 - Praça de Alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário