terça-feira, 22 de maio de 2018

Saideira Comida di Buteco 2018 - Campinas



Na noite de ontem, 21 de maio, rolou a tão esperada Saideira do Comida di Buteco 2018, evento realizado no Mestria Buffet, no Parque Jambeiro, que possui uma excelente infraestrutura e agradou a todos os presentes.
O Blog Dicas da Mi esteve presente na grande festa e agora conta todos os detalhes da tão esperada noite de premiação.


A noite foi de muita alegria e contou com a presença dos proprietários dos 30 botecos que participaram do concurso, suas famílias, imprensa, patrocinadores, empresários e convidados especiais.


Por volta das 21 horas, Mariana Silveira, Coordenadora do Comida di Buteco, divulgou o vencedor do Receita de Carinho Dona Benta:

Vencedor Receita de Carinho Dona Benta

O vencedor foi o Rancho Vô Joaquim, com o Croquete do Vô Quinzinho, feito com calabresa e servido com geleia de pimenta e molho.

Expectativa

Então, o tão esperado resultado foi divulgado e os vencedores foram:

1º - Rancho Vô Joaquim, com o sensacional MINEIRICE UAI! (carne na lata, pimenta cambuci recheada de massa de linguiça e torresmo)

Campeão - Rancho Vô Joaquim


2º - Bar do Fumagalli, com o delicioso SENHOR COSTELA (lanche de costela, rúcula, tomate e queijo prato com patê de ervas)

2º lugar - Bar do Fumagalli


3° - Preste Atenção, com o bombástico DOM PEDRO (lanche de lombo desfiado, aliche, gorgonzola, cebolete, provolone, queijo prato, tomate e azeitona preta) 

3° lugar - Preste Atenção


Animando toda a noite, o Grupo Casa Caiada tocou um delicioso repertório com os clássicos do samba.

Casa Caiada

O Buffet Mestria foi o responsável pela parte mais saborosa da noite. Preparou uma bela mesa de petiscos, muito bem montada com flores e com diversas delícias, servidas à vontade aos convidados, como caldinhos, torresmo, frango a passarinho, calabresa acebolada, fritas, salgadinhos, pernil, farofa, escondidinho, polenta, etc. O serviço também merece os parabéns, realizado por uma ótima equipe de garçons.

Petiscos

Comes e bebes

Para beber, a patrocinadora Amstel serviu cervejas e mais cervejas ao longo da festa, assim como refrigerante e água.

Amstel gelada para a galera

Como todos os anos, foi muito gratificante estar presente na festa de encerramento do concurso, conversar com os donos dos bares participantes e ouvir de cada um deles, que independente do resultado, que o importante mesmo, foi participar, ver a casa cheia e plenamente envolvida por toda aquela alegria.
Esse ano foi especial, pois fui jurada do Concurso com muito orgulho e ter um dos meus avaliados entre os três vencedores, foi muito emocionante.

Parabéns a todos os participantes

Meus sinceros parabéns aos vencedores e a todos que concorreram, pois o concurso foi um sucesso e tornou os nossos meses de abril e maio, muito mais alegre e saboroso.
Agora é torcer para que Rancho Vô Joaquim faça o mesmo sucesso que fez em Campinas, na  grande Final Nacional. Boa sorte Rita e Adilson!!!

Mari, da D&D Assessoria de Comunicação

Deixo também meus agradecimentos a Mariana Silveira, Coordenadora do Comida di Buteco pela confiança, Mariana Tamashiro da D&D Assessoria de Comunicação, pelo carinho de sempre, ao Dreison Medeiros pelas belas fotos registradas ao longo do concurso e aos demais membros da equipe de produção, estar com vocês é sempre uma alegria.


Todas as fotos da noite da Saideira Comida di Buteco Campinas 2018,  estão disponíveis na nossa Fanpage 
https://www.facebook.com/Blog-Dicas-da-Mi-128271940622264/

Nenhum comentário:

Postar um comentário