terça-feira, 16 de abril de 2019

Cobertura Especial Comida di Buteco 2019: Bar do Carioca - Cultura de Bar

BAR DO CARIOCA


Aproveitamos o sabadão para encontrar com uns amigos no Bar do Carioca, na hora do almoço. Chegamos cedo para não correr risco de ficar sem mesa.
Tradicional na cidade, participa do concurso desde a primeira edição e para esse ano, preparou o Pirulito de Feijoada, que são bolinhos de feijão preto recheados com couve, costelinha, linguiça portuguesa, carne seca e calabresa. Acompanha torresmo e vinagrete apimentado.

Pirulito de Feijoada

A porção foi servida com três unidades do bolinho, que estavam bem recheados e bem saborosos. Dava para sentir os pedacinhos das carnes da feijoada no recheio. Além do sabor, estavam bem sequinhos. Os torresminhos crocantinhos que decoravam a porção estavam quentinhos e deliciosos. O vinagrete fechou com chave de ouro.

Desafio Perdigão: Perdição


O bar participa também do Desafio Perdigão, com o Perdição, que é uma porção com linguiça calabresa Perdigão fatiada e empanada, coberta de muçarela, catupiry e manjericão. Super bonita e divina, com gostinho de quero mais, fez jus ao nome.

Brahma Extra gelada

Para beber, fomos de Brahma Extra, que foi servida mega gelada.
O atendimento como sempre foi perfeito, feito pela simpática equipe de garçons.


A higiene do Bar do Carioca estava ótima, com tudo muito arrumadinho, calçada, mesas, ambiente interno e banheiros (adoro aquele banheiro chique).
Boa sorte Carioca e família!!!



Bar do Carioca
Concorre com: Pirulito de Feijoada
Preço: R$ 20,00
Rua Erasmo Braga, n° 1.067 - Bonfim
Tel: (19) 3212-0968
Funcionamento: Segunda a sexta: 17h às 22h - Sábado: 12h às 22h



CULTURA DE BAR


Na sequência fomos para o Cultura de Bar. Veterano no concurso, está na sua oitava participação.
Famoso pelos seus salgados perfeitos, preparou para essa edição o Risolinhos dú Chef, que são mini risolinhos de costela com linguiça portuguesa, bacon e queijo, acompanhados de molho picante com tomate seco.

Risolinhos dú Chef

A porção foi servida com quatro unidades do risolis, que de mini não tinha nada, pois eram bem encorpadinhos. Como não podia ser diferente, estavam perfeitos. A massa bem saborosa e sequinha e o recheio muito gostoso. O molhinho com pedacinhos de tomate seco combinou perfeitamente.
O bar participa também do Desafio Perdigão, com o Amadinho Risoles, feitos com massa de mandioca recheado com linguiça calabresa Perdigão, queijo muçarela e tomate seco. Infelizmente não demos conta de comer, mas ficamos na curiosidade.

Coca gelada, deliciosa

Para beber, fomos de Coca Cola, que foi servida mega gelada, em copo com gelo. A Coca Cola esse ano é patrocinadora do concurso.
O atendimento sempre familiar foi ótimo, rápido e eficiente.


A higiene do Cultura de Bar estava impecável, tudo muito organizado e limpinho, da calçada ao banheiro.
Boa sorte Valdir e família!!!


Cultura de Bar
Concorre com: Risolinhos dú Chef
Preço: R$ 20,00
Rua Dr. Hemilio Henking, n° 471 – Bonfim
Tel: (19) 9 8704-7709 / 9 8348-3868
Funcionamento: Terça a sexta: 16h às 23h - Sábado e domingo: 12h às 22h


Nenhum comentário:

Postar um comentário